Ontem nós da Benvenuti Cidadania Italiana nos reunimos em Ragusa, na linda Sicília, com as agências NOI Cidadania Italiana e a Rosso Passaporto – Assistência Cidadania Italiana, para falar sobre o reconhecimento da Cidadania Italiana, o cenário atual, trocar experiências, discutir idéias e possibilidades para a melhorar os serviços oferecidos. 

Conhecendo mais sobre Ragusa:

Ragusa é conhecida como “cidade das pontes” pela presença de três estruturas pitorescas e de grande valor histórico , mas também vem definida por artistas, literários e economistas como “a Ilha na Ilha” e “A outra Sicília”, graças à sua história e ao seu contexto sócio-econômico muito diferente do restante da Sicília. 
Em 1693 um devastante terremoto acabou com quase toda a cidade, anos depois, com sua reconstrução, Ragusa passou a ter a região alta, a parte nova, e a Ragusa Ibla, que surgiu com a reconstrução do centro histórico. 
A gastronomia local é muito tradicional e familiar. 

O encontro

Em meio à tantas belezas e delícias, consolidamos a ideia de criar um grupo formado por sérios, experientes e competentes profissionais, que amam o que fazem e que são conscientes da seriedade que envolve um processo de reconhecimento de cidadania: muito mais que papéis é a realização de um sonho, é manter viva a raiz italiana, um direito por sangue.
Com esse grupo de ajuda mútua esperamos melhorar cada vez mais o atendimento e serviço oferecido, tendo em troca a plena satisfação dos nossos clientes.

Processo de Cidadania Italiana?
Consulte-nos!
Dany Cris

Bio

Leave A Comment