Porque é tão importante montar uma pasta de documentos bem feita!
Após reunidos todos os documentos para o pedido de reconhecimento da cidadania, esses documentos precisam ser apostilados e traduzidos, ou seja, a tão famosa montagem de pasta precisa ser feita!
Temos conhecimento de práticas de cidadania que atrasaram muito ou ainda, foram indeferidas por conta de uma montagem de documentos precária. Isso em Consulados e em Comune na Itália.
Ultimamente, também tivemos conhecimento de uma ação judicial que sofreu exigências e quando fomos analisar, se tratada de descuido na montagem dos documentos.
Muito embora pareça simples, a montagem de pasta deve ser feita com muita cautela e rigor, para não incorrer em erros. Não se trata apenas de burocracia para uma simples reunião de documentos.
As certidões devem ser todas em inteiro teor e a tradução, feita por um tradutor que conheça bem os termos técnicos! Além de ter muita atenção com as datas!
Nossa equipe, com mais 14 anos de experiência, selecionou ao longo desses anos todos, os melhores profissionais para montar as pastas de documentos.
Se você está nessa fase do seu processo, fale conosco que iremos te ajudar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui