Danilo

0
285

“Quando decidi iniciar meu processo de cidadania Italiana, achei que tudo seria bem fácil, porque minha prima que morava na Itália já tinha conseguido.

Fui até o consulado Italiano da minha cidade pra obter informações, a mulher me explicou detalhadamente o que deveria fazer. Retirei todas as certidões de inteiro teor, fiz as traduções, mandei os documentos para Brasília e por último fui até Curitiba para reconhecer os documentos no consulado. Digamos que tudo isso não foi assim tão fácil, foram longos 5 meses fazendo tudo isso, até que estava com tudo pronto para ir à Bologna, cidade onde minha prima morava na Itália.

Conseguir a cidadania Italiana parecia estar bem próximo. De acordo com a mulher do consulado italiano, seria bem simples: chegar na Itália, conseguir residência, dar entrada no comune de Bologna e pronto, sonho meu!

Chegando na Itália, sem falar o idioma, foi muito complicado. Apesar de encontrar pessoas que falavam inglês, poucos sabiam me dar as informações que eu queria, comecei a ficar desesperado, afinal, parecia ser bem simples o processo. Passada mais de uma semana e sem sinal de início do processo de reconhecimento da cidadania, uma amiga que morava em Milão me indicou a equipe  Benvenuti Cidadania, foi então que, contratando os serviços deles e iniciamos finalmente o processo.

Toda a equipe  Benvenuti Cidadania me deu total assessoria em tudo.

Já indiquei os serviços da equipe Benvenuti Cidadania para outras pessoas, mesmo aos que ainda estão no Brasil e não têm informação nenhuma sobre os documentos. Estou muito feliz hoje em Londres e agradeço muito a Benvenuti Cidadania  e toda sua equipe pela seriedade e comprometimento que tiveram comigo durante todo o processo.”

Danilo Vecchi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui